sábado, 31 de julho de 2010

Pois é, pessoal, depois de rodar um pouco no Lago Norte e se deslumbrar com as belas casas que existem lá, chegamos à sede do Grupo Lis do Lago.
E qual não foi a nossa surpresa ao sermos recebidos com bolo e guaraná. Acredite, realmente os escoteiros sabem como acolher alguém, hehehe.
Brincadeiras à parte, na verdade eles estavam comemorando o aniversário do Grupo. Cantaram até os parabéns. E os Escoteiros Diplomáticos, sempre alerta, filmaram esse momento único. Vejam abaixo:





Infelizmente perdemos o início da saudação (problemas técnicos), mas conseguimos resgistrar a a maior parte. Depois ficamos sabendo que os membros do Grupo Escoteiro estavam participando da confraternização (obviamente) e ninguém gravou aquele Parabéns.

Generosamente (e também pra ganhar alguns pontinhos com os professores, rs), resolvemos ceder vídeos e fotos daquele dia para o Grupo Lis do Lago.

A pergunta é:

Se eles aceitarem o material, este fará parte do Arquivo do grupo escoteiro Lis do Lago?


Além disso, aproveitem e analisem tipologicamente o vídeo acima no Arquivo dos Escoteiros Diplomáticos. Lembrem-se de que é preciso indicar o contexto arquivístico, a série documental, o nome da espécie e o nome da função arquivistica.

Contamos com a contribuição de vocês!


Obs: outros vídeos gravados no dia estão acessíveis nos links:

http://www.youtube.com/watch?v=qhI6vESrQkE&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=UHGYJWch2Qo&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=X8Yhk7S0E9M&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=UJtXynuDeQM&feature=related


De antemão, pedimos desculpas pela qualidade dos vídeos...

0 comentários:

Postar um comentário